24 outubro 2007

A minha mesa da sala transforma-se

Pois é... durante o dia está sossegadinha; ao jantar é uma retoiça, com a M. a rondar, a pedir-nos comida (até parece que nem jantou na meia hora que precede o nosso jantar), a querer sentar-se, a querer que lhe leiamos os seus livros preferidos, e nós a tentarmos jantar; depois de a M. ir para a cama e de estar tudo arrumadinho, transforma-se no meu cantinho de trabalho. O marido é um querido e até me ofereceu este candeeirinho... é muito jeitoso, dá boa luz e não gasta muito porque tem uma lâmpada economizadora.
...assim já não preciso de ter as luzes todas acesas... a minha sala parecia o Palácio de Versailles!!!

4 comentários:

Patarekas disse...

Muito bem! Tudo muito arrumadinho... ainda não tinha começado a trabalhar, não é menina rabina??

Menina Rabina disse...

Por acaso já tinha acabado... tava na altura de tirar as fotos!!!

Cristina Pedro disse...

Pois, Pois.
Assim mesmo é que é.
Tudo arrumadinho e lindinho, mesmo como eu gosto.
:)

Jokinhas

Menina Rabina disse...

Detesto o caos e a desorganização!!! Nem pareço Aquário... pelo menos foi o que me disse a minha amiga Celinha...