21 março 2008

Tecidos

Uma tarde de folga do trabalho + Marta entregue à avó + Marido a trabalhar = Tarde livre para a Mãe, com direito a compras sem stress!!!

Há uns tempos que ando com uma vontade enorme de experimentar a costura... não percebo nada, nunca experimentei (a não ser quando era miúda, na máquina de costura da minha avó, durante as férias), mas tenho visto por aí tecidos tão bonitos que a vontade sobrepõe-se, mesmo sabendo que nunca costurei nada na minha vida... e como sou muito teimosa e gosto de experimentar todo o tipo de materiais, vou tentar fazer qualquer coisa, que mais tarde vos mostrarei (ou não)...

3 comentários:

Cristina Pedro disse...

lINDOS!!!!!!

eU QUERO VER.

jOKINHAS

Kláudinha disse...

kero kero kero
preciso de uma pregadeira em tons de castanho e rosa e uma em brancos e amarelos
são tão liiiinodssssss
ah e tb keria outra coisa
faz me uma pregadeira mas põe num colar só c umas bolinhas e corrente pleaseeeeeee amarelo bebé... hoje tou tão xata

Umbigo disse...

estou desejosa de ver! os tecidos são mt bonitos. boa sorte!