10 abril 2008

Ando:

- preguiçosa;
- cansada (há 2 noites que me sento no sofá para trabalhar no portátil e adormeço passados 5 minutos);
- às voltas com as contas do condomínio [mas o que me terá passado pela cabeça quando há 1 ano atrás me ofereci (sim, ofereci... é que nem foi por sorteio... ofereci-me mesmo... que borrega) para ser administradora do condomínio?];
- com mil ideias na cabeça que gostaria de pôr em prática (mas por andar preguiçosa e cansada, ainda não fiz nada);
- com encomendas para entregar daqui a nada (porque o tempo passa a correr) e eu ainda não lhes toquei;
- encantada com o meu brinquedo novo (só a satisfação de não ter que ficar horas na cozinha a seguir ao jantar a lavar uma quantidade exagerada de panelas para fazer o jantar mais simples do mundo... já para não falar no sabor da comida que é, realmente, muito melhor).

4 comentários:

Paula Lemos disse...

Olá..
Vais ver que é uma fase, e que + dia - dia já estás a fazer coisas lindas.
Bjks e bom fim de semana
Paula Lemos

Menina Rabina disse...

Obrigada pela força!!!

Cristina Pedro disse...

Olá Princesa,

Sabes o que acho????!!!
É do Tempo....o cansaço.....
Eu ando morta..... e esta semana faço anos de casada o Miguel Faz anos e o meu pai para a semana (este ano vou fazer-lhe uma festa surpresa), estás a ver né!!!
Há alturas em que acho que não vou aguentar, mas depois lá vamos arranjar forças, nem sei onde.....
Vais ver que assim que o sol se instalar vamos ficar mais que boas e depois ninguem nos para.

Jokinhas Grandes

Menina Rabina disse...

Ai Cristinita!!! Espero que sim... eu preciso muito de sol... desde que a Marta nasceu que não apanho sol de jeito, e isso reflecte-se no meu estado físico e no meu humor!!!