10 junho 2008

Se há coisa que detesto,

é acordar com alguém aos gritos... hoje foi um desses dias... alguém discutia com outro alguém, algures no prédio, mas bem perto da nossa porta ou da nossa janela, ainda não eram 8h00... irra!!! Haja goelas!!! Dá-me logo vontade de fazer uma de três coisas:
- Abrir a porta ou a janela e mandar um berro: "POUCO BARULHO" (mas depois lembro-me que a esta hora da matina ainda não tenho voz suficiente para mandar um berro e poderia sair uma coisa esganiçada e eu é que ainda ficava mal vista);
- Encher um balde com água e atirá-lo pela janela (acertando obviamente nos intervenientes que me estão a incomodar... agora até está calor e a roupa secava num instantinho, mas pelo menos acalmavam os ânimos);
- Chamar a polícia (penso sempre que quando chegarem já a discussão acabou e eu é que ainda vou ter que ir à esquadra prestar declarações e explicar porque raio os incomodei eu às 8h00 quando afinal reinava a calmaria na rua).
Para a próxima passo à acção em vez de me pôr com dissertações a horas impróprias. ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Trabalhe com a IHR - IDEAL HOME RANGE Portugal.
Exponha e venda os seus trabalhos na nossa loja.
Adira à Industria do Encanto com os nossos guardanapos.
www.ihrportugal.com
ihrportugal@gmail.com

SoisLojinha disse...

olá
Não queres participar numa feira de artesanato que se irá realizar em Alverca, inserida nas Festas da cidade, que se realiza de 25 de Junho a 29 de Junho? é das 18 às 24 h.
O problema é que como o stand para uma só pessoa sai carote (350 euros), e dividindo por 4 meninas não fica tão dispendioso.
Se estiveres interessada, dá uma espreitadela ao tópico Feira em Alverca no flickr, e manda flickrmail.
beijokas