22 julho 2008

Resolução

Esta manhã, enquanto me despachava para ir trabalhar, resolvi que a partir de Setembro regresso ao ginásio! Este sendentarismo não pode continuar... assim que regressar das férias, vou voltar a inscrever-me!

5 comentários:

Umbigo disse...

eu como odeio ginásios, sou péssima para incentivar alguém a ir. tenho aulas de ténis e adoro, por ser ao ar livre. mas há agora aqueles ginásios vivafit, que fazes só 30 min e acho q têm bons resultados. há montes deles em todo o lado, experimenta!
bjinhos

Menina Rabina disse...

Ao pé da casa da minha mãe há um... até dava jeito por causa de deixar a Marta... mas gosto tanto de aulas de hidroginástica, step e outras assim do género... mas também não custa nada experimentar... se não gostar ou me fartar posso sempren ir para outro...
Obrigada pelo incentivo!!!

Umbigo disse...

pois é isso, experimenta. tem a vantagem de ser só meia horinha, faz-se num instante e acho q tem resultados. n sei, nunca fui a nenhum, mas tenho ouvido falar bem.bjocas!

Lurdes Silva disse...

Eu vou fazer a mesma coisa. No natal pedi para que o meu presente fosse a incrição no gim e foi mesmo. Estive lá até Junho, mas depois sempre que se metem feriados e coisas do género dão a volta à rotina e depois parece que é a desculpa para faltar.

Mas que me sentia muito melhor, lá isso sentia. Por isso força ;);)

Menina Rabina disse...

Obrigada pelos incentivos meninas!!!
Beijinhos