14 agosto 2008

Vamos de férias,

e desta vez consegui fazer uma boa selecção da roupa que levo e resisti à tentação de levar todas as peças que gosto... pelo menos para mim... para a Marta já foi mais complicado, mas mesmo assim levo muito menos do que no ano passado!
Vão ser duas semanas de férias, apenas uma longe daqui... não muito longe, mas longe o suficiente para recarregar baterias e conhecermos novas paisagens! Não nos importávamos de voltar a paisagens que já conhecemos, mas nem sempre pode ser...

Para se entreterem até eu voltar...

1.Wishes&Heros, 2.Tarapatices, 3.SaraMota, 4.Mulher de Gengibre, 5.Atelier XT, 6.B'arte

E ainda mais este da Rute Reimão.

Até Setembro...

5 comentários:

Nuno Chung disse...

ah, este ano estivémos quase para ir para o meeru! mas depois achámos q era mt longe para ir com as miúdas. mas qd decidir ir, depois peço-te umas dicas! bjs, boas férias

Nuno Chung disse...

ups, quem escreveu este comentário do meeru fui eu, mas não sabia que o Nuno estava logado. bjs!
Inês (umbigo)

Ana Barata disse...

Pois, a bagagem é sempre uma dor de cabeça! E os cachopos, apesar do seu tamanho, levam muita bagagem atrás!
Bjs e óptimas férias!

Anónimo disse...

Olá,
A Sasha Cores & Companhia já abriu a sua loja em Silves. Temos para oferecer 25% de desconto em compras de valor igual ou superior a 25€.

Beijinhos
www.oh-sasha.com

Paula Lemos disse...

Olá..
Passa no meu blog tenho lá um prémio para ti.
Bom fim de semana.
Bjs
Paula Lemos