11 novembro 2008

Pão

Vai uma fatia?
Cá em casa somos muito adeptos da tecnologia!
Eu, pessoalmente, sou muito adepta de tudo o que me possa facilitar a vida!
Há muito tempo (acho que desde que casámos) que o Filipe queria uma máquina para fazer pão... finalmente cedi! Confesso que aquilo que me entusiasmou foi o facto de se poder programar e poder acordar com o pãozinho quente acabado de fazer, mas ainda não experimentámos... e ainda temos que acertar com a tostagem (este desgraçado ficou muito branquinho em cima)...

4 comentários:

Umbigo disse...

tb tenho uma, do lidl! adoro acordar com o pão quentinho, acabado de fazer. sabes que há farinhas já pré-misturadas para fazeres diversos tipos de pão? há no lidl e há da marca nacional. bjs

Menina Rabina disse...

A minha não é do lidl, porque quando fui para comprar já não havia :(
Mas conheço essas farinhas! São óptimas! Já as experimentei para fazer massa de pão na bimby... na máquina do pão ainda não... é o próximo!

Anónimo disse...

Eu também tenho uma... mas só foi usada umas 2 vezes! Preguiça!

Anis disse...

Eu tenho uma e foi a melhor compra que fiz nos ultimos tempos (tenho feito uma propaganda que no trabalho está tudo a comprar lol) Experimenta fazer a massa para a pizza ficam óptimas!!!