04 dezembro 2008

Antes e depois

Este anel ocupou-me alguns serões nestes últimos tempos... mas eu sou muito teimosa e não gosto de desistir.

Como não fui eu que o fiz, não tinha o esquema, nem consegui encontrar. Por isso, tive que inventar um bocado, baseada num esquema parecido. Debati-me logo à partida com um problema: faltava-me uma florinha e, por causa disso, nunca o conseguiria fazer exactamente igual ao que era antes. Ainda procurei nas lojas, mas não vendem e comprar online uma florinha, não compensa... Depois de várias tentativas de esquemas diferentes, depois de muito faz-desmancha/desmancha-faz de novo, acabou por ficar assim:

Acho que até nem ficou muito mal! Ficou diferente...

2 comentários:

Ana Barata disse...

que bonito! é trabalho de paciência!Compreendo bem quando a gente "marra" que há-de conseguir e toca a fazer e desfazer até estar ao gosto! Valeu bem o esforço! Parabéns, menina rabina!
bjs,

Menina Rabina disse...

Obrigada Ana Paula!