16 dezembro 2008

Resolução para 2009 (2)

Sexta-Feira passada foi um dia muito positivo!
Ontem foi exactamente o contrário! Por isso, rumei ao centro comercial mais próximo e fui torrar dinheiro em compras! Yeah! Sabe-me tão bem, quando estou com a neura... cada vez mais abomino os centros comerciais... as compras em massa... tudo igual, sem jeito nenhum, com pouca personalidade... o que me vale é que depois do banho de compras de ontem, a vontade de lá voltar a enfiar-me dá para alguns meses...
Isto tudo para dizer que entrei no Continente (passo a publicidade) para comprar umas coisitas cá para casa... constactei que já lá não entrava há bastante tempo, pois estava tudo modificado... tudo mudado de sítio... para comprar umas caixas de bombons tive que percorrer o supermercado todo até ao fundo... detesto isto nos supermercados (sei, e toda a gente sabe, por que motivo o fazem)...
E, por isso, outra das minhas resoluções para 2009 é passar a fazer as compras on-line... ah, como eu gosto desta ferramenta chamada internet!

3 comentários:

Cristina Pedro disse...

FELIZ NATAL!!!

Paula Lemos disse...

Olá..passei para ver as novidades e
aproveito para te desejar um excelente 2009.
Bjs
Paula Lemos

Kláudinha disse...

bom ano amiga :)

cheinho de surpresas boas
até para o ano!!!!