14 janeiro 2009

Chega de inércia!

Ontem lá voltei à produção!
Continuo parca em fotos, porque a minha produção só começa, na melhor das hipóteses, a partir das 22h, hora nada recomendada para tirar fotografias (minimamente de jeito). Mas como os dias já começam a ficar mais compridos e às vezes consigo chegar a casa com uma réstiazinha de luz, pode ser que esta parte das fotos comece a melhorar.
Ontem também consegui arrumar esta casa...
Devagarinho, a passo de caracol (que não faz nada o meu género, mas não consigo que seja de outra forma) irão aparecer peças novas!

P.S.: Outra coisa que me leva a não produzir é este frio congelante, e eu definitivamente detesto o frio. O meu organismo não foi concebido para estas baixas temperaturas.
Para mim 30ºC de temperatura todos os dias, s.f.f.!
Ai... que saudades das Maldivas!!!

2 comentários:

Ana Barata disse...

ai como eu compreendo! e como sofro com vontade de fazer tanta coisa mas depois... preguiço! Mas isto tem que passar! Força, menina rabina! Vamos dando conta das nossas conquistas, certo?
P.S. sempre é melhor não estar sozinha nestes sofrimentos!

Unknown disse...

Olha que engraçado. Eu também só começo a minha produção depois da 21.30 e às vezes nem começo porque já não me apetece.
E sim, também tenho saudades das Maldivas. Não da companhia que isso já lá vai, mas do espaço em si. :)
Yolanda