23 março 2009

Ufa!

Estava a ver que o mês de Março acabava e eu não conseguia vir aqui.
A mudança de emprego correu sem sobressaltos e de forma calma.
Fui muito bem recebida e comecei logo a trabalhar.
Ainda estou a ajustar-me ao novo ritmo e às novas rotinas.
Levanto-me mais cedo (o que não me custa os horrores que pensava que ía custar), tomo o pequeno-almoço em casa, raramente levo a Marta à escola (mas sou eu que a vou buscar quase todos os dias), apanho o combóio e ando 40 minutos a pé por dia (o que só me faz é bem e até gosto bastante).
Tenho menos tempo para dedicar a coisas que tanto gosto de fazer (mas isto já acontecia, a diferença é que agora é mesmo oficial).
Os fins-de-semana têm sido aproveitados para pôr alguma ordem na casa (isto não é novidade... a desordem já estava instalada antes de mudar de emprego).
E agora dizem-me vocês: "Ah! Mas perdeste qualidade de vida!"
E eu respondo: "Sim! Mas ganhei um novo fôlego! Sinto-me mais leve mentalmente! Parece que me saíram uns kilos de cima (isto deve ser de andar a pé)! Uma lufada de ar fresco!"
Estou a adorar ir para Lisboa!!!

6 comentários:

Cristina Pedro disse...

Pois!!!!!!!!
Eu também não me imaginava a trabalhar ali....ao lado de casa.....gosto de andar, ver gente, andar de comboio de metro...e não trocava isto por nada deste mundo.....bem se me derem mais 1000 Euritos por mês eu vou ;D
Tenho dias em que me tele transportava mas eu também gosto de sair e ver e andar.....tontarias.....

Cristina Pedro disse...

Fico FELIZ por ti

Kláudinha disse...

que bom =)
vi o teu F. mandei-lhe 1 beijo p ti e a martinha
vê lá se ele se eskeçe...

Unknown disse...

Ainda bem que está a correr bem. Desejo-te muito sucesso e felicidades nesta nova etapa!!! beijinhos para todos e claro para a minha afilhadinha!!!
Filipa

Ana Barata disse...

Que bom "ouvir" esses entusiasmo, Alexandra!
É tão bom sentirmo-nos bem no trabalho! Já que temos que lá estar, que nos sintamos felizes!
Um destes dias combinamos um cafezito?
Beijinhos e continuação desse ânimo!
ana paula

Unknown disse...

Ainda bem que tudo corre bem. Eu também acho que trabalhar ao lado de casa deve ser muito aborrecido mentalmente. Se bem que eu morando em Carcavelos preferia não ter que vir para as Olaias todos os dias. Uma coisinha assim pelo meio, mais perto. Mas pronto. Parabéns a ti que tiveste coragem de mudar.