16 abril 2009

De revistas

Hoje fomos ao pediatra!
Sentámo-nos confortavelmente na sala de espera.
Uma daquelas fontes de água chamou logo a atenção da Marta, que só descansou quando viu o fundo ao garrafão... serviu-nos (a mim e ao pai) copos de água como se de café se tratasse... felizmente o garrafão já estava no fim, senão teríamos com toda a certeza visitado o WC algumas vezes antes, durante e depois da consulta.
Pedi uma revista à Marta que ela prontamente me deu, e perguntou-me se também podia "ler" uma, ao que respondi que sim, claro!
Enquanto via a revista, tecia comentários sobre as imagens, e quando chegou ao fim disse: "Olha, esta é a contracapa e esta a lombada.", apontando para os sítios certos respectivamente.
Eu chorei a rir e olhámos um para o outro incrédulos com o que tínhamos acabado de ouvir!
As coisas que esta miúda aprende...

3 comentários:

Cristina Pedro disse...

;D
achas o quê????
que a miuda anda cá por ver andar os electricos????
são autênticas esponjas, absorvem tudinho o que é informação.....é tão giro.....

Umbigo disse...

uau, estou espantada. lombada e contracapa é muito à frente!
tão gira!

Ana Barata disse...

Sim senhor! A rapariga é atenta e muito esperta!
A mãe só pode ficar orgulhosa!