30 junho 2009

3 festas em 4 dias

Sexta foi dia de festa de fim de ano da escolinha.
A sala dos pintainhos vestiu-se a rigor! Cantaram e dançaram muito bem! Até a Marta cantou e fez a coreografia (das outras vezes ficava muito aflita a olhar para o auditório cheio de gente).
A festa foi muito comovente, pois foi prestada homenagem a 4 auxiliares que saíram da escola durante este ano (por motivos alheios à vontade de todos). Algumas ainda do tempo que eu passei naquela escolinha. Amigas de há muitos anos...

Domingo foi a festa de aniversário! 3 anos!

Andava ansiosa por fazer 3 anos desde que fez 2. Quando alguém fazia anos perguntava-me sempre se a seguir era ela e assim que viu o bolo queria logo cantar os Parabéns.

Ontem foi dia de cantar os Parabéns com os amigos da escola. Tive o prazer de estar presente e ela adorou! Estava feliz por eu estar ali com ela! Distribuiu mimos, abraços apertados e sorrisos a toda a gente! Estava mesmo contente de ter ali a mãe e a mim soube-me tão bem!

3 comentários:

Paula Lemos disse...

Olá..
Tanta festa.. e todas lindas, e ela está super contente.
Bjs e parabéns há pequena princesa.
Bjs
Paula Lemos

Ana Barata disse...

Que linda está a Martocas!
Já quase uma senhora!
E que bem estava na festa da escola!
bjs grandes para as duas

Umbigo disse...

que giro, as caminhas são iguais às da Ritinha! o bolo está lindaço. é da Magia do Açucar? de resto parabéns à Martinha. os convites estão mt giros. beijinhos