27 março 2009

Novidades da Marta

Já dorme sem fralda desde Segunda-Feira da semana passada, ou seja, desde o dia 16 de Março!
A fralda estava sempre seca de manhã... ao fim de duas semanas assim, e aproveitando o bom tempo que se faz sentir, resolvi tirar-lha de vez. Até agora nenhum acidente a registar!
Grande Martixa!!!

23 março 2009

Ufa!

Estava a ver que o mês de Março acabava e eu não conseguia vir aqui.
A mudança de emprego correu sem sobressaltos e de forma calma.
Fui muito bem recebida e comecei logo a trabalhar.
Ainda estou a ajustar-me ao novo ritmo e às novas rotinas.
Levanto-me mais cedo (o que não me custa os horrores que pensava que ía custar), tomo o pequeno-almoço em casa, raramente levo a Marta à escola (mas sou eu que a vou buscar quase todos os dias), apanho o combóio e ando 40 minutos a pé por dia (o que só me faz é bem e até gosto bastante).
Tenho menos tempo para dedicar a coisas que tanto gosto de fazer (mas isto já acontecia, a diferença é que agora é mesmo oficial).
Os fins-de-semana têm sido aproveitados para pôr alguma ordem na casa (isto não é novidade... a desordem já estava instalada antes de mudar de emprego).
E agora dizem-me vocês: "Ah! Mas perdeste qualidade de vida!"
E eu respondo: "Sim! Mas ganhei um novo fôlego! Sinto-me mais leve mentalmente! Parece que me saíram uns kilos de cima (isto deve ser de andar a pé)! Uma lufada de ar fresco!"
Estou a adorar ir para Lisboa!!!

01 março 2009

Em mudança

para um novo emprego!
Após quase 13 anos a dois passos de casa, vou passar a rumar a Lisboa!
Não muito longe, até porque Lisboa fica já li à frente... vou passar a dar mais uso ao meu MP3 e os vinte minutos de combóio vão servir para pôr a leitura em dia!Nova vida já a partir de amanhã!
Até já!