28 junho 2010

Da Marta

Faz hoje 4 anos!
Está tão alta e crescida, que muitas vezes me esqueço de que ainda é tão pequenina!
Muito independente e senhora do seu nariz.
É muito, mas mesmo muito, difícil dar-lhe a volta.
Diplomacia elevada a mil milhões é o que precisamos para a tentar convencer a fazer as coisas.
Adora o mano e já me disse que quer ter outro: "Ó mãe... quero ter 2 manos".
Tem um bocadinho de ciúmes, principalmente quando outras pessoas estão com ele ao colo e lhe dão atenção a ele, mas nada de grave. Quer logo colinho da mãe ou do pai, e pede atenção e brincadeira para ela. Tudo normal.
Adora a escola, fica sempre bem e quer sempre ir. Na hora de vir embora, principalmente quando sou eu a ir buscá-la fica sempre até fechar a porta.
Está a gostar muito do balet, e às vezes dou por ela com poses de bailarina. Tão elegante!
Diz muitas vezes que "gostava era de ir para a praia, mas não pode ser... tenho que ir para a escola".
Esta semana vamos andar a mil... até Domingo vão ser festas dia sim dia não e no fim-de-semana vai ser non stop...
Haja alegria e boa disposição!
Muitos Parabéns minha Rabinita!
Querida da Mãe!

(Fotos mais logo ou amanhã)

3 comentários:

Kláudinha disse...

parabéns Martinha e mamã :)

Umbigo disse...

Parabéns à Martinha e à mamã! muitos beijinhos!

Marta Mourão disse...

Parabéns e que gozem muitos e muitos aniversários juntos!