29 dezembro 2010

Actualização

Espero que o vosso Natal tenha sido tão bom ou melhor do que o nosso e desejo, a todos os que ainda se dão ao trabalho de passar por aqui, um ano de 2011 com tudo de bom!!!
Este ano foi escasso em posts, mas prometo tentar contrariar esta tendência no próximo ano.
As últimas novidades dos miúdos cá de casa:
Na véspera da véspera de Natal fizémos uma proposta à Marta: nunca mais usava a chucha (a sua adorada "tété") e passávamos a deixá-la comer pastilhas elásticas. Resultou! Nos primeiros dias ainda me pediu a chucha na hora de ir para a cama, mas hoje já não se lembrou... foi mais pacífico do que pensávamos.
Andávamos a adiar ao máximo a introdução das pastilhas elásticas, mas pareceu-me uma boa moeda de troca (e afinal também não come pastilhas todos os dias, porque nem se lembra).
O Pedro já vai dando uns passinhos sózinho, mas perde rapidamente o equilíbrio. Aguenta-se em pé sem apoio durante bastante tempo e é persistente quanto ao facto de querer andar sózinho. Não desiste facilmente. Não tarda está a andar!
O miúdo mais crescido (leia-se "o pai") anda fascinado com a sua prenda de Natal: um iPad (a Mãe Natal este ano perdeu completamente o pouco juízo que lhe restava). Só há um problema: a filha já perguntou ao pai se podia ser dos dois e sempre que pode deita-lhe as mãos. E é vê-la jogar completamente à vontade com a máquina.

Sem comentários: