06 janeiro 2012

A propósito

deste post da minha amiga Inês, dei por mim a pensar:
Levanto-me para dar de mamar à Sara e a seguir "despacho" os outros 2 para o pai os levar à escola;
Tomo o pequemo-almoço ao mesmo tempo que vejo os e-mail's, o blog e o facebook;
Ponho a máquina da roupa a lavar (às vezes 2 e 3 vezes por dia, assim o sol deste Inverno o permita), estendo, apanho, dobro e arrumo (tirando a que é necessário passar a ferro);
Dou de mamar à Sara;
Arrumo os 1.500 brinquedos que a Marta e o Pedro conseguiram espalhar na meia hora antes de saírem de casa;
Vou às compras e faço o jantar;
Dou de mamar à Sara;
Vou buscar a Marta e o Pedro à escola e há dias em que levo a Marta ao ballet e à natação;
Brincamos, dou os banhos, ajudo-os a jantar e "despacho-os" para a cama;
Dou de mamar à Sara, janto e dou de mamar à Sara outra vez;
O dia acaba e 7 horas depois outro começa.
Para mim, que detesto correr, até faço umas maratonas jeitosas!
Mas como diria a minha amiga Sandra: "é um cansaço bom"! ;)

Sem comentários: