17 janeiro 2008

2008

começou muito bem!!! Os problemas a resolverem-se sem que eu nada fizesse para isso acontecer... uma excelente notícia de uma amiga muito próxima... algumas encomendas... tenho a sensação de que 2008 vai ser um ano muito positivo... entretanto adoecemos todos lá em casa (e eu já tinha estado doente no fim do ano, com umas dores de garganta que nunca me lembro de ter tido na vida)... ontem parti a tampa de uma panela (a tampa era de pirex) que se estilhaçou em mil bocadinhos no meio do chão da cozinha... à noite, ao jantar, deixei cair um prato cheio de sopa no meio do chão da sala; era sopa por todo o lado, até a Marta descobriu pingos de sopa no tecto (pôs-se a apontar e foi quando descobrimos); e o raio do prato não se partiu... como dizem que não há duas sem três, a seguir ao jantar sentei-me muito sossegada no sofá, com medo de pegar nas caixas de material e que elas como que por magia (pois ainda estou para saber como raio me caiu o prato das mãos) se espalhassem todas no chão e tivesse que andar até ao resto da minha vida a apanhar missangas e afins... e assim foi, e o resto da noite correu sem sobressaltos...
Apesar de tudo, continuo com a sensação de que 2008 vai ser um ano muito bom!!!

(Espero não estar enganada e daqui a uns tempos escrever qualquer coisa contrária a isto).

Sem comentários: