Vão a uma loja e compram uns corsários por 35 euros...
Mas chegam a casa e afinal não ficam tão bem como parecia e na semana seguinte voltam à loja para trocar por outra(s) coisa(s)...
Quando chegam à loja já está tudo em saldos e os corsários já só custam 28 euros...
A empregada refere isso, mas acrecenta que vai efectuar a troca ao preço antigo (como é práticia corrente em qualquer loja onde costumo ir)...
Modelo prá aqui, côr prá ali e acabam por trazer 4 t-shirts e "dê-me 1.56 pela diferença" (diz a empregada)...
Vão para casa, lai, lai, lai e até estava a precisar de t-shirts, que bom...
Poucos dias depois olham para o papel da compra e reparam no seguinte:
- Calção 1 -28.00
- Camisola 2 14.38
- Top v 1 7.19
- Camisola 1 7.99
Mas então não gastei 35 euros nuns corsários? Então e trouxe 28 euros de t-shirts?
Voltam à loja e "desculpe, mas há aqui um engano qualquer..."
"Ah, não! Está correcto, porque então quanto é que custavam as t-shirts quando a sra. veio comprar os corsários?"
Ideia brilhante!!! Sim senhora.!!! Após tantos anos de compras em tanta loja e esta nunca me tinha sequer passado pela cabeça!!!
Após tentar explicar à empregada que não estava correcto, que tinha acabado de ficar com 7 euros que não eram dela, blá, blá, blá...
"As normas da nossa loja são estas".
Pois então as minhas normas são:
- Quero falar com o dono da loja! (Não adiantou nada porque as normas foram estabelecidas por ela).
- Acaba de perder uma cliente e todas a quem eu conseguir dizer "Não comprem na loja Cadena, no Centro Comercial Palmeiras, em Oeiras, porque vão-vos ao bolso à descarada".
- E dê-me cá o livro de reclamações, porque roubarem-nos e ficarmos calados, já não está com nada...
Ainda no Sábado fui à Chicco trocar uns calções que deram à Marta e como já estavam em saldos, trouxe uns calções e um fato de banho e ainda trouxe troco.
É a diferença entre quem está habituado a vender e quem não está! Falam, falam, falam... o pequeno comércio está mal... ninguém compra...
Pudera, querem ganhar tudo de uma vez em vez de cativarem as pessoas!!!
Mas entretanto quem se lixa é o consumidor porque não tem quaisquer mecanismos de defesa... sim, digam-me lá o que é que lhes vai acontecer pelo simples facto de eu ter deixado uma reclamação no livro? NADA!!!
15 julho 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
NADA!!!!!
mé més! (para não dizer mm o nome que fica mal)
Enviar um comentário