27 outubro 2008

Ainda a marmelada

Eu dei-lhe uma tacinha da minha e a Ana Paula deu-me uma tacinha da dela...
Uma feita à moda antiga (receita da Ti Jaquina, segundo me contou a Ana Paula), a outra com instrumentos de agora.
A Ana Paula ainda as baptizou assim: a dela é a versão do "tempo-da-pedra-lascada" e a minha é a versão do século XXI.
A minha desta vez ficou pouco doce (não reparei que não tinha muito açúcar em casa), mas compensei a Ana Paula com um frasquinho de doce de abóbora... sim, que eu também fiz doce de abóbora!
A verdade é que ambas são uma delícia (modéstia à parte), digo-vos eu que já provei as duas versões... o que vale é que não engordo (muito) e a ginástica dá uma ajudinha... ;)
A Ana Paula é uma simpatia e foi pena só ter dado para um cafézinho rápido... mas não hão-de faltar outras oportunidades!

1 comentário:

Umbigo disse...

eu adoro a marmelada da Paula. adoro o facto de não ser lisinha, e de ter aquela parte em cima que ganha aquele açucarzinho. é fantástica!

mas a tua tb tem ar de ser muitíssimo boa!

beijinhos às duas!