23 outubro 2008

Não desapareci!!!

Ando por aqui...
Já voltei a montar o "estaminé" na mesa da sala (à falta de um espaço novo, que parece tardar em chegar, mas tenho esperanças que até ao fim deste ano esteja resolvido ou mais encaminhado).
As novidades também parecem tardar...
Entre repetir uma peça que uma amiga perdeu e quer "desesperadamente" outra igual;
Refazer um anel que se estragou, feito por uma pessoa (que não eu), e do qual não tenho o esquema;
Pregar botões em peças de roupa da Marta, minhas ou do Filipe, que se vão acumulando, e que qualquer dia já não vestimos por estarem à demasiado tempo à espera.
E como o tempo não estica, e ainda por cima encolhe, as ideias que fervilham há tanto tempo vão sempre sendo adiadas...
Mas continuo por aqui!

1 comentário:

Cristina Pedro disse...

e eu deixo um beijinho........

Xuac....