06 outubro 2008

Na escola

a semana passou sem grandes sobressaltos!
Ficou sempre bem, sem chorar, embora no primeiro instante não quisesse sair do meu colo... motivo: o "Gaspar" (um peixinho branco e laranja, no aquário, que existe na sala) foi a salvação... dizia-lhe para ir com a Auxiliar dar papinha ao "Gaspar" e ela lá ficava bem... cheguei a pensar que o desgraçado do peixe não chegaria ao fim da semana e morreria empanturrado de comida, pois não serviu só de salvação à Marta, mas também a mais uns quantos meninos da sala... mas vá lá, aguentou-se, livrando-me de uma ida à loja de animais mais próxima, para continuar a garantir que as crianças ficassem bem na escolinha!

Hoje, assim que chegou à escolinha, irrompeu pela sala a correr e pôs-se logo a brincar sem perder mais tempo... antes de eu sair, ainda veio a correr para me dar um beijinho e fazer-me adeus! E lá ficou... bem... sem chorar... o "Gaspar" comeu menos um bocadinho, pelo menos, e eu que já vinha bem, vim muito melhor!

2 comentários:

Cristina Pedro disse...

Estes miudos(as) são a nossa perdição!!!

Vai chegar o dia em que diz:
-Mamã, despacha-te que vamos chegar tarde......
é tudo uma questão de tempo.

Kláudinha disse...

viva o gaspar!!!!